terça-feira, 29 de maio de 2012

Ivete Sangalo: ''Vou ter mais 2 filhos. Daniel também quer''


Cantora celebra o aniversário e avisa que já está tentando ter outro filho



Com o cabelão sem fios brancos, a pele sem rugas e o corpão sarado, Ivete Sangalo chegou aos 40 anos no domingo (27) ''belíssima'', em suas próprias palavras, sem falsa modéstia. A cantora define essa fase da vida como um recomeço, principalmente pelo fato de ter sido mãe, há dois anos e meio, de Marcelo, com o nutricionista Daniel Cady, 26. Agora, está investindo em uma nova carreira, a de atriz, e anda feliz da vida mostrando a toda hora fotos de sua personagem, Machadão, em Gabriela, que estreia em junho.

Detalhe: ela quer ter mais dois filhos. Aliás, está tentando tão para valer que, no último Dia das Mães, no domingo (13), ganhou um pingente de presente do marido com quatro bonequinhos representando a família: Daniel, Ivete, Marcelo, o cachorro Bombom e... uma menininha! ''Deus que manda, Deus que decide. Eu estou jogando pra dentro (risos). É sério, a hora que Deus mandar, está mandado, estou deixando correr solto há algum tempo'', revelou a cantora, em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, em Assunção, no Paraguai, onde se apresentou pela primeira vez para abrir sua turnê internacional pela América do Sul, no sábado (19), para 15 mil pessoas.

O bate-papo arretado durou horas, e Ivete mostrou que continua serelepe, sem papas na língua e bem-humorada.



Tabach

Ivete Sangalo posa no sofá do seu camarim antes do show no Paraguai





Tabach

A cantora confere o visual no espelho de seu camarim


Então a família cresce em breve?
Ah, depois que você tem uma família, você pensa nisso naturalmente. Não é algo que a gente fique falando, não é uma coisa mecânica, uma estratégia de vida. Mas quero e vou ter mais dois filhos. Daniel também quer.

Você tem pressa por causa da idade?
Eu quero logo, na hora que pintar. Eu vou me jogando. Mas não sou neuroticona por causa da idade. Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando.



Arquivo Pessoal

Ivete Sangalo com 2 anos em Juazeiro, Bahia. Já mostrava talento para a música



Sente-se bem fisicamente ou o surgimento de rugas e cabelos brancos a incomodam?
Sério, eu tenho bem pouco cabelo branco. E realmente não tenho rugas, é verdade. Herdei da minha mãe, que morreu sem rugas com 60 e lá vai. Mas tem regiões desorganizadíssimas (rindo e pegando nos quadris). Perde-se um pouco com a idade fisicamente, mas ganha-se tanto de alegria, experiência, amor. Hoje eu tenho mais felicidade do que há 20 anos. Tanta coisa boa que já vivi.

Mas a vaidade aumenta? Pensa em fazer plástica?
Sou pouquíssimo vaidosa. Tenho celulite, mas todo mundo tem! Só coloquei peitinho, mas nada contra.



Arquivo Pessoal

Retrato de família: a irmã Cynthia no colo do pai, Alsus Sangalo. Ao lado, a mãe, Maria Ivete, com Ivete no colo, a avó, Alzira, e os irmãos Mônica, Jesus, Marcos e Ricardo


Feliz em chegar aos 40 fazendo tantos planos?
Minha filha, não é? De 39 só dá para ir para os 40, não dá pra voltar, só emocionalmente (risos). Mas está tudo ótimo, estou belíssima. E acho que estou no começão de uma nova era, por tudo o que está acontecendo desde que construí minha família. Marcelo mudou minha vida, não falo só de rotina, eu fiquei mais madura mesmo.

Feliz em chegar aos 40 fazendo tantos planos?
Minha filha, não é? De 39 só dá para ir para os 40, não dá pra voltar, só emocionalmente (risos). Mas está tudo ótimo, estou belíssima. E acho que estou no começão de uma nova era, por tudo o que está acontecendo desde que construí minha família. Marcelo mudou minha vida, não falo só de rotina, eu fiquei mais madura mesmo.

Você consegue ter uma rotina ''normal'' de mãe?
Perder o prazer de fazer pequenas coisas porque sou famosa? De jeito nenhum! Afe, Maria, eu sou uma mãe muito amorosa. Eu gosto de prestar atenção no que ele fala, no que está aprendendo. Olhe que fofo (mostrando um vídeo com o menino fazendo mil caretas). Ele é cuspido e escarrado à mãe no jeito. É muito espoleta! A gente é grudado, eu não desgrudo um segundo e, daqui a pouco, volto pra ele. Acabei de tirar uma folga de nove dias com ele na minha casa na Praia do Forte. Acho gostosa a rotina de dona de casa, já que não vivo isso normalmente.




Arquivo Pessoal

Ivete Sangalo antes ainda da formação da Banda Eva, na Beer Banda, em 1993, com os amigos Luciano Sotelino, Samuel Touchê, Zé Carlos, Washington Barreto, Marcelo Mendes e Alexandre Lins



E como está sendo participar de Gabriela?
Estou apaixonada pela novela. É reggae puro, da mais alta qualidade, só me divirto. Aquilo ali, pra mim, não é trabalho. Estou muito feliz, maravilhada. Encaro como oportunidade de vida, mesmo que não me torne atriz consagrada.

Está mais magra? Daniel fez uma nova dieta?
Venho emagrecendo aos poucos, sem neuras. Agora estou com 71,5 quilos, bem próximo do meu peso normal, 70 quilos. Ainda estou com uma pochete (pegando na barriga), mas malho todo dia. Daniel deu uma consciência na casa, mas não é aquele nutricionista chato. Como tudo e não conto caloria.Tirei pão da dieta e sempre tem uma combinação de carboidrato e proteína.

Você e Daniel são muito diferentes, não?
Você que pensa, nós somos idênticos, apesar de profissões tão diferentes. E ele não é mais novo, é um velho (risos), você está por fora. Ele não sai de casa. Somos idênticos nas coisas simples, ele tem muita responsabilidade, assim como eu.


Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário