terça-feira, 3 de julho de 2012

'Vocês sabiam que J-Lo é minha prima?', brinca Ivete Sangalo no Recife



Rio - A forte chuva que caia não deu trégua, mas os 15 mil fãs de 

Ivete Sangalo e Jennifer Lopez não arredaram o pé e curtiram os shows do 1° Arte Music Festival realizado noRecife, na noite deste domingo. Com pouco mais de 1h de atraso, Ivete subiu ao palco ao som de "Brasileiro" e não se intimidou com o temporal. "Estou com um alto grau de tesão em vocês hoje e nada vai atrapalhar nossa noite", disse ela.
Ivete Sangalo abriu o show para Jennifer Lopez em uma noite de muita chuva | Foto: Ag. News

A baiana apresentou um repertório já conhecido pelo grande público como com um misto de antigos e novos sucessos de seu último DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Na canção "Qui Belê", Ivete dedicou às "lindas moças" do Bataclan, referindo-se ao bordel do remake da novela "Gabriela", onde atua como Maria Machadão.

"Vocês estão gostando do Bataclan? Estou botando para arrombar, não estou? Vocês sabem que as 'quengas' estão de greve agora, não é? Eu mando fechar, mas também mando abrir", brincou Ivete.

Além das referências à atuação como atriz, Ivete brincou com o show de Jennifer Lopez. "J-Lo arrasa, né, gente? Já convidei ela para comer um bode. Vocês sabiam quem ela é minha prima de terceiro grau? Uma voz, corpo, o cabelo todo ouriçado e gente boa. Com tantas qualidades como a minha, tem que ser minha parente", elogiou Ivete.

A musa do axé também tocou no piano a música "Easy" e emocionou a plateia.


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário