"Tomei a crítica do Aguinaldo como um elogio, um desejo de boa sorte e até aprendizado", disse Ivete
Foto: Fernando Borges/Terra
Depois de fazer um show para 15 mil pessoas no Paraguai, Ivete Sangalo se apresentou para uma plateia eufórica do show de 100 anos da Lacta, no último domingo (20), em São Paulo. Animada, a baiana comentou sobre a nova carreira de atriz, seus 40 anos e a vida de atriz.
Uma das últimas novidades na carreira de Ivete é a sua imersão na vida de atriz. A artista participou recentemente da minissérie As Brasileiras , da novela das sete Cheias de Charme e está prestes a estrear emGabriela.
Em relação às críticas que recebeu de Aguinaldo Silva sobre sua suposta inabilidade em atuar, Ivete afirmou que não ouviu muitas críticas: "deixa eu lhe falar, eu não li tantas coisas. De verdade, eu não li tantas críticas. Só uma coisa que saiu de... como é o nome dele? Aguinaldo Silva (risos). Ele é um talento, ele tem paixão pela primeira Machadão, eu compreendi ele. Tomei a crítica do Aguinaldo como um elogio, um desejo de boa sorte e até aprendizado".
Sobre a nova etapa da vida, a baiana comemorou com orgulho. "Eu acho ótimo fazer 40 anos. Eu quero fazer 60 belíssima!", disse Ivete sobre o seu aniversário, que será no próximo dia 27. Mãe de Marcelo, a cantora revelou que se sente muito feliz pela alegria que o filho lhe dá todos os dias e contou alguns segredos do pimpolho: "ele toca tudo, ele ganhou um trompete de presente, toca o tempo todo. Mania ele não tem nenhuma, nem aquela que toda criança tem de assistir o mesmo filme 1000 vezes".
Ivete cantou no show da Lacta hits como Poeira, Abalou e Festa . E sobre um possível bebê para 2012, ela foi categórica: "em qualquer momento que Deus mandar será bem vindo. Quando Deus mandar, eu recebo, vai ser uma alegria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário