segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ivete Sangalo sobre filhos: "quero mais meninos"



Ivete Sangalo foi entrevistada especial do programa
Foto: Divulgação/Boa Forma/Divulgação//AgNews




A cantora Ivete Sangalo afirmou, em entrevista ao Fantástico, que terá mais filhos. Ela, que completa 40 anos neste domingo (27), contou que aproveita seu tempo livre da melhor maneira para cuidar do pequeno Marcelo, e que espera ter mais herdeiros em breve. "Eu quero é mais. O que mais quero são meninos", contou.

A cantora disse que está se sentindo bem, sem crises pela idade. "Eu me sinto belíssima, amada, amando muito", contou. Ela ainda afirmou que não sentiu a idade chegar. "Às vezes, eu tenho que me policiar para me portar como uma mulher de 40 anos em público", contou.

Ainda no quadro, Jorge Aragão, Luan Santana, Thiaguinho, Bell Marques, Paula Fernandes e Durval Lélys cantaram parabéns para Ivete.

Nesse sábado (26), Ivete Sangalo ganhou em sua casa de Salvador uma festa surpresa de aniversário. Muitos amigos, familiares e famosos prestaram homenagens à cantora.

Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário