Ivete Sangalo foi uma das atrações da noite
Foto: Bruno Santos/Terra
Foto: Bruno Santos/Terra
De acordo com o diretor Aloysio Legey, o programa será dividido em duas partes: 70 minutos antes e 50 minutos depois da meia-noite, envolvendo 46 cantores no total. "Hoje, com a audiência que temos, os artistas me ligam pedindo para participar", disse ele. "Por isso, acabamos tendo que diminuir o tempo de cada apresentação para conseguirmos acomodar todos".
Bastidores
A cantora Ivete Sangalo explicou que quase não conseguiu chegar a gravação, pois passou a tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro, ensaiando - junto com Gilberto Gil e Caetano Veloso - para seu especial de fim de ano, a ser exibido pela TV Globo.
"Na hora de vir o tempo fechou para o helicoptero. Com isso, tentei seguir de carro, mas peguei um congestionamento enorme", explicou a baiana, em seu típico bom humor. "Por sorte acabou dando teto e voltamos ao aeroporto".
Para Fernando, da dupla com Sorocaba - cantores de A Casa Caiu, o programa mostra as músicas mais alegres de todos os cantores participantes. "O Legey sempre seleciona canções que as pessoas que estão assistindo em casa sabem cantar, isso é bacana".
Michel Teló, que este ano ficou conhecido por hits Ai se eu te pego e Fugidinha disse que está muito feliz de participar da atração. "Não importa se estou no aeroporto ou na farmácia, as pessoas me veem e logo começam a cantar e dançar", conta, bem-humorado. "Eu não me incomodo não, fico é feliz demais com esse reconhecimento".
Nesta quarta-feira (23, última noite de gravação, o Show da Virada receberá nomes como Luan Santana, Diogo Nogueira e até o jogador Neymar, que participará de uma nova apresentação do cantor Michel Teló.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário