sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com Ivete e muito mais, público aposta na programação do Festival de Verão e compra 'no escuro'


Faltam pouco mais de dois meses para a 14ª edição do Festival de Verão Salvador e já tem veterano da festa que se antecipou na aquisição dos ingressos. Assim que as vendas começaram, no dia 1º de outubro, o estudante de odontologia Ítalo Brito, de 23 anos, comprou o passaporte de pista para curtir os quatro dias do evento. “Como os preços estão bem legais, resolvi comprar logo. Só agora me dei conta de que nos meus ingressos há a inscrição 0001. Engraçada a ideia de ser a primeira pessoa a abrir a bilheteria”, conta com entusiasmo o jovem soteropolitano.
Acreditando que o Festival vai manter o sucesso das edições anteriores, Ítalo decidiu fazer a compra do passaporte pista 'no escuro', sem saber as atrações do evento. “Esta já é a quinta ou sexta vez que vou ao Festival. Já até perdi a conta. Como este ano eu só fui um dia, em 2012 pretendo aproveitar todos. Para mim a pista é o melhor lugar para curtir a festa, sentir o calor do público e aproveitar os outros espaços como a Tenda Eletrônica, esse ano maior e climatizada", revela o estudante, que pretende curtir todos os espaços da festa junto com a irmã, que também já adquiriu as entradas para os quatro dias do Festival.


Compra no escuro_Festival de Verão (Foto: Divulgação)Daniele e Luciana garantem seus ingressos para os
quatro dias do Camarote Baladas (Foto: Divulgação)
Para a carioca Luciana Villela, de 26 anos, a maior expectativa ao comprar o passaporte do Camarote Baladas era a confirmação do show de Ivete Sangalo. “Foi um tiro no escuro mesmo, mas eu tinha certeza de que iria ter a Ivete”, conta a produtora de eventos. Ela, que vem acompanhada de mais dez amigos do Rio de Janeiro, vai estrear no Festival e em Salvador. “É a primeira vez que vou ao Festival. Pretendo curtir muito os quatro dias e vou aproveitar também para conhecer a cidade”, empolga-se Luciana. Além da cantora baiana, a carioca revelou que está curiosa para saber qual será a atração internacional que vai compor a programação do evento. “Estou na expectativa”, admite.
Entre os dez amigos de Luciana, está a fonoaudióloga Daniele Belfort. Ela, que comprou o passaporte do Festival no mesmo dia que a amiga, vai participar do evento pela segunda vez. “Este ano eu fui para o Festival e gostei bastante. Quero repetir a dose”, diz a carioca. Para ela, a maior atração do evento é a mistura de estilos musicais. “Na verdade, o grande barato do evento é a mistura de ritmos. Isso é o mais interessante. Essa mistura é muito bacana”, anima-se Daniele, que fez a compra 'no escuro' no primeiro dia de venda. Para a fonoaudióloga, o importante é participar da festa e aproveitar toda a programação.Confira aqui onde adquirir os ingressos para o Festival de Verão Salvador 2012.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário