![]() |
Não é novidade que Ivete Sangalo 'causa' em todo canto que aparece. Além dos palcos por aí, a artista baiana mais conhecida do mundo dá show também no universo digital - e o rebuliço,claro, é o mesmo. Através do seu perfil no twitter @IveteSangalo e da sua Fan Page no Facebook, a cantora interage com os fãs, manda recados e compartilha as últimas novidades da sua carreira.
Mas por trás da presença de Ivete Sangalo nas mídias sociais, há uma equipe preocupada com a imagem da artista e com a usabilidade das suas redes. "A Ivete é muito espontânea, a gente não consegue censurar o que ela publica. Essa interatividade com os fãs é uma coisa que ela adora, é viciada", afirma Kleber Sangalo, primo de Ivete e coordenador de Marketing da Caco de Telha, em evento na capital nesta quinta-feira, 1.
Segundo Kleber, que ostenta a mesma desenvoltura da prima, Ivete não é só uma cantora, mas uma marca."Ela manda naquilo lá (Caco de Telha). Se ela tem a ideia, temos que fazer de qualquer jeito. Só procuramos viabilizar, botar em prática", afirma. Sobre a relação de Ivete com o Twitter, Kleber levanta dados quase assustadores."
A primeira vez que a Ivete postou no Facebook, dizendo que tava descobrindo aquilo ali, tivemos dificuldade de ver a mensagem. É que foram quase 15 mil pessoas curtindo em menos de 5 minutos", diz. "São milhares de mentions no perfil da Ivete por dia. A gente tenta monitorar, mas é impossível que ela veja ou responda tudo."
Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário