quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cancelado show de Ivete Sangalo em Ribeirão Preto




O show de Ivete Sangalo desta sexta-feira (16), em Ribeirão Preto, foi cancelado, segundo a assessoria de imprensa e os organizadores da festa. O evento, pela turnê “Madison Square Garden”, aconteceria no Estádio Palma Travassos.

A proibição de menores no recinto teria inviabilizado a realização da festa, mas a assessoria não confirmou a informação ao EPTV.com. À reportagem, o Juizado de Menores alegou que não recebeu nenhum pedido de alvará específico para a entrada de menores de 18 anos no show.

As informações são da EPTV


Confira abaixo o comunicado oficial da produtora do Evento:

Em 2010 foi proferida sentença pelo Juiz da Vara de Infância e Juventude, em ação civil pública, proibindo a Energia Eventos Ltda. (organizadora do Carnabeirão) de realizar eventos com a presença de menores. Pela decisão ficou proibida, inclusive a presença de menores acompanhados de seus pais. A decisão vincula não só a Energia Eventos Ltda., mas também os seus sócios, dentre eles, o Sr. Paulo César Corrêa Alonso, que também é sócio da Brand Live, organizadora do show de Ivete Sangalo que aconteceria nesta sexta, 16/9. 

Por força desta decisão, a Brand Live se viu impedida de requerer alvará de menores para o evento, pelo fato de ter em seu quadro societário o Sr. Paulo Alonso. Em face desta proibição todo o evento foi formatado apenas para que maiores de 18 anos pudessem comparecer ao local, inclusive esta condição está divulgada em todo o material publicitário do show. 

O Sr. Paulo César Corrêa Alonso ainda tentou no Tribunal de Justiça de São Paulo obter, via medida cautelar, uma decisão que garantisse, ao menos, que os pais pudessem acompanhar os filhos no evento, dado que a cantora Ivete Sangalo possui fãs de todas as idades, contando com famílias inteiras em seu show, como acontece em todo o País por onde a turnê tem se apresentado.

Contudo, o Tribunal de Justiça, até o presente momento, não se manifestou sobre o pedido feito pelo organizador do show.

Esse contexto fez com que ficasse inviabilizada a presença de público necessária para que o evento acontecesse, eis que muitos pais e mães desistiram de ir ao show, justamente pelo fato de que não seria possível levar os seus filhos. Nos pontos de venda, foram recorrentes as queixas neste sentido de milhares de maiores de idade que deixaram de comprar ingresso justamente porque não podiam levar os seus filhos menores junto. 

Desta forma, de comum acordo com a produção da cantora, a Brand Live deliberou pelo cancelamento do show marcado para esta sexta, 16/9. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
Os valores integrais dos convites serão devolvidos de amanhã, dia 16, até o dia 23 de setembro nos pontos de venda, mediante a apresentação do mesmo.

Informações: Brand Live – (16)34218176

Fonte: Refrescante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário