Marca patrocina festas no Nordeste e lança lata temática para a região.
Com estreia no dia 06 de junho, domingo, a Nova Schin lança dois filmes que completam o pacote de ações e patrocínios às festas de São João no Nordeste. Os comerciais de 30´, intitulados Contradição e Zeca Facão, foram criados pela EURO RSGC e serão exibidos até o fim de junho. As historias se passam em um cenário típico de arraial e são narradas por um sanfoneiro na linha de cordel.
O filme Contradição é embalado por Amazan, sanfoneiro que aborda num tom bem humorado a conversa de alguns amigos em volta de uma mesa bebendo Nova Schin e onde um deles, o Bodão, está contando vantagem porque foi para a festa sozinho e deixou a namorada em casa. Porém, ele não contava com o Ricardinho, ou melhor, Ricardão, e é avisado por um dos amigos que a moça também está na festa, mas com o tal rapaz. Fechando o conto, o músico faz a brincadeira: “E vejam vocês que contradição / Pois na verdade o baixinho / Era o tal do Ricardão / Coitadinho do Bodão”.
Em outro arraial, Amazan agora narra o filme Zeca Facão. Bebendo sozinho sua Nova Schin, Pesão fica encantado por uma linda garota e a presenteia com uma flor, mas o romance é interrompido pelo pai dela, o coronel Zeca Facão, que não gosta nada da cena e vai logo dizendo pro rapaz: “Fio de um jumento, se beijou a minha filha, vai ter que ter casamento”. Na dúvida, Pesão nem titubeia e responde que vai casar sim. Mas o tal coronel não é tão bravo assim e emenda que o moço não precisa ficar preocupado, pois o casamento é da roça. O sanfoneiro fecha a história brincando com o rapaz: “Mas que susto, hein, seu Pesão”. Em ambos os filmes, as cenas se transformam em um desenho típico das histórias de cordel e a locução em off termina com “Nova Schin, um cervejÃO”.
Os comerciais serão veiculados nacionalmente na TV Globo, além de regionalmente no SBT.
“Os festejos de São João são para a Schincariol a segunda data mais importante do nosso calendário, depois do Carnaval. Nova Schin é a patrocinadora oficial de festas em Estados como Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe e, pela primeira vez, no São João de Campina Grande, que é considerado o maior do mundo. Sempre queremos marcar a data com ações inovadoras que tenham a cara do nosso público e filmes como esses reforçam nossos investimentos e atenção ao mercado nordestino”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da empresa.
Comunicação:
Ivete Sangalo brilha em toda a comunicação visual temática da marca. Ícone da folia e alegria baiana, a musa estampa as peças juninas que vão contagiar de cores e alto astral as festas patrocinadas pela cerveja em todo o Estado.
Ivete Sangalo brilha em toda a comunicação visual temática da marca. Ícone da folia e alegria baiana, a musa estampa as peças juninas que vão contagiar de cores e alto astral as festas patrocinadas pela cerveja em todo o Estado.
As imagens ilustram os materiais de mídia exterior, PDV, além da peça impressa que circulará na revista QUEM.
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:
Postar um comentário