quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ivete Sangalo quer se casar no religioso e fazer uma grande festa


No dia 12 de maio, Ivete Sangalo, 39 anos, formalizou seu relacionamento de três anos com o nutricionista Daniel Cady, 26. ''Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento (risos)! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… Vamos ver!'', conta a baiana.

O motivo da decisão foi Marcelo, 1 ano e 7 meses. ''Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos'', explica. Mas a cantora garante que, de fato, a decisão não altera em nada a vida da família, que mora em Salvador. ''A única diferença é para o Marcelo. De resto, nosso amor continua o mesmo. Não é um papel que muda isso'', acredita.

Nem mesmo o nome Ivete alterou. ''Continuo a ser Ivete Sangalo. Se tivesse  acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu. Cheguei a pensar: 'Vou deixar de dirigir!''', afirma.

Viagem em família

Seis dias depois da cerimônia, a cantora já estava com toda a família na Europa, para uma temporada de shows. ''Meu marido veio junto, mas, nos seis dias que estou em Portugal, fiz quatro shows e vários trabalhos para  comerciais. Sobrou pouco tempo para a lua de mel'', confessou, na segunda-feira (23), durante sessão de fotos e filmagem por pontos turísticos de Lisboa para sua linha de sandálias em parceria com a Grendha.

O marido passou o dia todo acompanhando o trabalho, atento. ''O romance sempre  fez parte da minha relação com Daniel. Depois que o Marcelo nasceu, isso se materializou em sonhos de um futuro mais longo, mas nunca deixou de existir. No 1o ano de vida do nosso filho, nem precisávamos de um  tempo para nós. Estávamos muito centrados no Marcelo. Agora, saímos sozinhos, mas não por muito tempo. De repente, bate aquela saudade e falamos: 'Vamos voltar para casa!''', comenta.

Não à toa, Ivete fez questão de levar Marcelo junto e, mesmo com a agenda apertada, não desgrudou do filho. ''Essa já é a segunda vez que Marcelo vem à Europa. Não deixo de fazer nada com ele! Aliás, em Portugal, até posso fazer mais coisas com meu filho, coisas que seriam impossíveis na Bahia. Em Lisboa, andamos de bondinho, passeamos pela rua…'', lista.

Para dar conta, a cantora não dispensa ajuda. ''Marcelo tem uma avó que fica com ele enquanto trabalho. É uma mãe  arranjada por Deus, que está comigo há mais de 20 anos. Quando eu viajo, ela e meu filho vêm junto'', fala. Prova do que diz, a baiana interrompeu o trabalho, no meio da tarde, assim que Marcelo chegou a uma das locações.

Ao ver o filho, correu para pegá-lo no colo e fez questão de dar um lanche ao menino. A cada momento que a gravação parava, ela corria para o filho. ''Eu quero ter três filhos, mas, para ter um terceiro bebê, primeiro, preciso  ter um segundo (risos)! Provalmente, vou engravidar de novo no próximo ano. Amo ser mãe. É uma experiência incrível!'', diz.

Pelo mundo

Ivete foi a Portugal pela primeira vez em 1998, durante a Copa do Mundo da França. A partir daí, já perdeu a conta de quantas vezes esteve em Lisboa. ''Acho que oito ou nove... Amo o Castelo de São Jorge. Além da linda vista da cidade, é um lugar muito bom para meditar, ler um livro. 

A Torre de Belém também é um dos meus cantos preferidos. Gosto muito do zoológico de  Lisboa, onde sinto uma paz muito especial. E tem ainda a Travessa, restaurante que sempre frequento. Fica em um convento desativado. A comida é ótima!'', enumera.

O país foi eleito para receber os shows da turnê Madison, baseada no show que fez no Madison Square de Nova York, em setembro do ano passado. ''Não gosto de falar em carreira internacional, mas, sim, em levar a minha música para o mundo. Internacionalizar passa a ideia de alguma coisa que se descaracteriza. E não é isso que eu quero'', esclarece.

Parabéns no Brasil

Depois de fazer shows em Lisboa, Porto e Coimbra, Ivete voltou ao Brasil para comemorar seu aniversário de 39 anos, na última sexta-feira (27). Sem compromissos profissionais na agenda, a cantora preferiu uma celebração discreta, feita em casa mesmo, cercada apenas da família e de amigos íntimos. ''Adoro o dia do meu niver!'', postou no Twitter por volta do meio-dia.

A cantora também não deixou de agradacer o carinho dos fãs, que fizeram vídeos, escreveram cartas e mandaram buquês de flores e balões para seu apartamento. ''Vocês são preciosos para mim, de verdade'', escreveu, mostrando fotos abraçada aos mimos que recebeu.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário