domingo, 27 de março de 2011

Show de Ivete em SSA foi patrocinado por 'IVETE'

Quem achava que o presente de aniversário da cantora Ivete Sangalo à cidade de Salvador tinha sido custeado pelos patrocinadores e Prefeitura de Salvador está bem enganado. 'Foi um presente de mainha', esclareceu a diva que` confessou alimentar esse sonho de um show desse porte aberto ao público, em sua cidade. " Eu sempre quis fazer esse show, desde o meu primeiro DVD, mas eu ainda não tinha condições. Hoje eu cheguei num equilíbrio profissional que me permite fazer essas loucurinhas'', explicou a artista sem, no entanto, deixar de citar a importância do apoio da Prefeitura, que viabilizou e cuidou da infraestrutura e dos patrocinadores, que não assumiram todos os custos, mas foram imprescindíveis, segundo a musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário