sábado, 26 de março de 2011

Ivete Sangalo vence Melhores do Ano do Faustão

Mariana Ximenes e Claudia Raia se encontraram antes de entrar para a preimiação e se divertiram bastante, trocando risadas e posando juntas para as fotos. Claudia Raia já deixou o look da perua Jaqueline, de Ti-ti-ti, para trás e escureceu as madeixas.

Leandro Hassum, que concorria na categoria de melhor comediante com Bruno Mazzeo e Katiuscia Canoro, se sagrou o vencedor. O humorista disse para O Fuxico que o ano de 2010 foi muito especial para ele: “estou muito feliz de ter ganhado esse prêmio. O ano de 2010 foi muito forte para mim e para todos os que trabalham comigo. Sou muito fã do Bruno Mazzeo e a Katiuscia é uma artista cheia de fãs. Esse prêmio é um reconhecimento da casa e do público”, comentou.

A artista mirim Clara Tiezzi ainda não se conformou com a vitória: “a ficha ainda não caiu. Eu estava lá atrás, com os outros atores e estava muito nervosa. Tenho mania de estalar os dedos quando fico nervosa e acabei estalando os meus e o de todos eles”, brincou ela.

O melhor ator coadjuvante, Bruno Gagliasso, concorreu com Cauã Reymond e Caio Castro, que não pôde ir por problemas de embarque. O ator que deu vida ao Edgard, de Ti-ti-ti, não conseguiu voltar a tempo dos Estados Unidos, onde passou férias após as gravações do remake de Maria Adelaide Amaral.

Bruno Gagliasso revelou que vai ficar um ano e meio sem fazer novelas e só vai se considerar um bom ator quando chegar no nível de Tony Ramos:

“Este é o meu quatro prêmio, tenho 28 anos de idade, tenho muita coisa pela frente. Depois dessa novela que eu vou fazer [Cordel Encantado], vou ficar um ano e meio sem fazer novelas. Mas o que me motiva são os desafios, então mesmo sendo o quarto troféu que ganho, não quero que isso me deixe pensar que cheguei em um status bom na carreira de ator. O dia que eu chegar a altura de um Tony Ramos, de um Marco Nanini, de um Paulo Autran, vou me considerar um bom ator”, disse o ator, que dedicou o troféu a sua mulher, Giovanna Ewbank: “Esse troféu é para ela. Foi ela que me aturou quando eu chegava de madrugada em casa e segurou a barra quando eu tinha as minhas crises se estava fazendo um bom trabalho”, revelou.

Para a revelação Mayana Neiva, a novela é um trabalho que se dedica a cada dia e ela revelou que se esforçou muito: “estou muito emocionada, novela é um trabalho que se dedica a cada dia. Eu me dediquei muito, só eu sei disso. Acho que esse foi o meu momento. Fiz muitos esforços por essa novela. Acho que o carisma do personagem, aliado com o bom trabalho, foi o que fez com que eu levasse esse prêmio”.

Victor e Léo também levaram o troféu para casa pelo terceiro ano como o melhor grupo e comentaram que mesmo com 20 anos de carreira, eles fazem de tudo para se aperfeiçoar: “a gente não pode pensar que com o prêmio já estamos bons. Vamos sempre tentar evoluir e melhorar o nosso trabalho, mesmo com quase 20 anos de carreira. Respeitamos muito quem estava concorrendo com a gente e estaríamos felizes se qualquer um deles ganhasse”, comentou.

A banda Restart também conversou com a imprensa, mas preferiu não comentar sobre o assunto Amazonas, que gerou polêmica após um comentário de Pe Lanza: “vai ter o show sim no Amazonas, mas não podemos comentar sobre esse assunto”, concluiu.

A intérprete de Jaqueline, em Ti-ti-ti, Claudia Raia, se emocionou ao conversar com a imprensa e disse que este papel veio na hora certa, pois estava sofrendo com o término do casamento com o Edson Celulari, após 17 anos de união:

“Estou muito feliz por fechar um ciclo, Ti-ti-ti foi uma das maiores alegrias de minha vida e veio em um momento complicado, onde Deus parece que colocou isso para me salvar. Impressionante, é um personagem que tem tudo. Desde a comédia até o drama. Uma mulher tarja preta total. Acho que fiz direitinho a ponto de encantar o país”, falou.

A recordista de prêmios Ivete Sangalo, que já levou dez estatuetas para casa, também conversou com a imprensa. A musa do axé disse que se dedica muito e faz tudo pensando nos fãs: “estou feliz da vida e também por ser recordista. Adoro ganhar o reconhecimento das pessoas. E é um prestígio e uma dedicação muito grande. A gente faz pensando nos fãs e não tem como deixar de se emocionar, a cada ano, chegam novos artistas e eu ainda estou aí. É uma felicidade imensa”, revelou.

A cantora comentou ainda sobre o casamento e sobre a vontade de ter mais filhos: “se depender da frequência da ousadia, nós vamos fazer menino como o quê. Não entendo muito das leis, já casei, mas parece que esse ofício só saiu agora, mas já casei faz tempo. Casei no papel, mas fiz uma festa só pra família, só pra celebrar mesmo. Tenho vontade de ter mais dois filhos, mas agora não. Só vou pensar nisso daqui a um ano. Quando a gente tem um filho, o que menos importa é o sexo da criança. É tanto amor que não sabe onde vai parar”, concluiu Ivete.

Paula Fernandes, Tony Ramos, Lenine, Alexandre Borges, Matheus Costa, Bruno Mazzeo, Fátima Bernardes, Tiago Leifert também foram prestigiar o evento, que vai ao ar no domingo (26).






Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário