No espetáculo, a musa declarou o seu amor a Salvador: ‘A gente se ama verdadeiramente’
Choveu. E não foi pouco. Mas o toró que caiu durante toda a tarde de ontem não foi suficiente para desanimar as dezenas de milhares de pessoas que lotaram a Praça Cayru, no Comércio, para comemorar o aniversário de Salvador. A festa, realizada com dois dias de antecedência, não poderia ter anfitriã melhor: Ivete Sangalo. A cantora presenteou o público baiano com o primeiro show da sua nova turnê, baseada no DVD Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden, gravado em Nova York. E, diga-se de passagem, que presentão!
Presente que a fã carioca Elizabeth Corrêa fez questão de ver de perto. “Como não pude ir para Nova York, não quis perder dessa vez”, contou ela que, para garantir um lugar no gargarejo, chegou às 13h. Quem também não abriu mão de prestigiar os parabéns para Salvador foi a turma de São José do Rio Preto, em São Paulo. “Viemos para o show de Ivete, mas vamos aproveitar para conhecer essa cidade linda”, disse a secretária administrativa Adriana Ribeiro. Ela disse ter gasto mais de R$ 1 mil para estar na cidade no dia do espetáculo. “Mas vale muito a pena”, ressalta.
Antes do show, Ivete recebeu a imprensa no camarote. De aliança no dedo, a cantora, que oficializou a união com o nutricionista Daniel Cady, falou como surgiu a ideia de fazer o show no Comércio. “Era um sonho antigo, que eu tenho desde que parti para carreira solo. Mas, naquela época, era inviável para mim financeiramente. Agora eu estou num nível que permite essas loucurinhas”, disse.
Espetáculo
Ivete subiu ao palco pouco depois das 18h, quando a multidão já passava da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Brasileiro foi a canção escolhida para abrir o show, que durou quase três horas. Em seguida, ela emendou o hit Aceleraê, um dos destaques do Carnaval. “Eu não preciso dizer nada a vocês. Sabe por quê? Porque a gente se ama”, declarou. O público cantou em coro todas as canções.
O espetáculo seguiu os mesmos moldes do que foi gravado em Nova York, em novembro. Com direito a tudo! Desde uma esteira na passarela que compõe o palco, até o voo pendurada em balões, no final . O show teve participações de Seu Jorge, na música Pensando em Nós Dois, e do argentino Diego Torres, em Agora Eu Já Sei.
O figurino de Ivete foi um show à parte. A morena usou cinco roupas e abusou dos vestidos curtos, exibindo as belas pernas. Num dos momentos mais marcantes, ela subiu de elevador, sentada em um piano, cantando a música Easy, do americano Lionel Richie, levando a turma ao delírio. “É uma emoção. O show inteiro é emocionante. Ivete é Ivete”, derreteu-se a fã Karina Vilas Boas.
Fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário