domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ivete conta tudo no Twitter

Enquanto se preparava para gravar um comercial para a Avon, Ivete Sangalo resolveu contar algumas novidades no Twitter para seus fãs nesse sábado (26.02).



Primeiro ela comentou sobre o show que fará em Pernambuco à noite: "Chic demais!! Hj filmo e mais tarde..pou! Pei! Pou pou! Recife! Baile Municipal com Elba". Em outro twit, escreveu: "Ontem, em reuniao de agenda, vimos tb a turne pela America do Sul. Argentinaaaa, me aguarde!!!!". Sobre o Carnaval, a cantora disse: "Festa melhor do mundo né gente? O melhor de tudo, é que sei que vou ver vcs todos juntos". Ivete contou que o "repertório tem pra mais de 600 músicas" e que seu trio "vem no conceito de geração "Y" . Tecnologia em alta. Inspirado num mp3 gigante, onde ali mostrarei um playlist de primeira E alem de tudo isso, transmissão pelo Youtube em tempo real!! Ou seja, nao fique triste se nao estiver aqui, pois mamae chega ate vc!"
A cantora também comentou sobre o início da turnê do show inspirado no DVD gravado em Nova York: "E no dia 27 de março tem lançamento da tour Ivete sangalo ao vivo no Madison!!!!! Em Salvador Bahia!!! Serà o aniversàrio da cidade de salvador. Será o meu presente para a minha terra que amo tanto! E na sequencia o show segue pelo Brasil inteiro. Viajo em turne pelo Brasil, vou Europa, EUA. Quero todo mundo la! Dia 27 de março , em frente ao Mercado Modelo, às 18:00 horas . Bapho. Vai ser para mim uma noite inesquecivel. gosto de começar minhas turnes por Salvador. Tradição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário