"Apagou a luz, mas eu faço essa porra é no escuro", brincou Ivete.
A histeria em torno de Ivete começou cedo, logo quando a cantora chegou ao backstage do evento. Porém pouco depois do show da banda mineira Jota Quest, que antecedeu a apresentação da artista, ocorreu uma falta de energia deixou no escuro a maioria dos Estados da região Nordeste, e apagou pelo menos metade das luzes do Parque de Exposições - local onde acontece o evento. Porém, nem isso desanimou a plateia.
Com pouco mais de uma hora de atraso, Ivete subiu ao palco cercada de desconfiança por parte do público, que não parecia convencido de que os geradores que iluminavam o resto do evento suportariam o show da cantora. Porém nos primeiros acordes do show, houve uma correria do público em direção ao palco principal. A catarse estava pra começar. Vestida de amarelo, a baiana tocou em sequencia Aceleraê, sua música de trabalho para o carnaval 2011, Arerê, e Pais Tropical, de Jorge Ben Jor. A impressão que se tinha era de que Ivete estava disposta a recompensar os fãs pelo atraso. E certamente conseguiu.
Durante o show, a área do palco principal ficou completamente lotada, como há muito não se via no evento. O ponto alto da apresentação foi quando o sambista carioca Diogo Nogueira subiu ao palco para um dueto com a cantora nas músicas Maracangalha e Eu sou o sol. Ao final, Ivete emocionada se despediu do público.
Fonte:http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4929285-EI1267,00-Festival+de+Verao+no+escuro+Ivete+Sangalo+faz+show+consagrador.html
ela já brilha sem luz,pois ela tem seu brilho proprio..te amo veveta
ResponderExcluir