Em cima de um trio elétrico, a cantora Ivete Sangalo transformou o Espaço Praia do Forte (70 km do centro da capital baiana), no início da noite deste sábado (19) na extensão das duas principais passarelas do Carnaval de Salvador -- os circuitos Campo Grande/praça da Sé (centro) e Barra/Ondina (orla).
A artista iniciou a sua apresentação pontualmente, às 17h45 (18h45 de Brasília), porque o show foi transmitido ao vivo pela Internet. Com um vestido de cetim verde e folhas douradas na cabeça, em uma referências às deusas romanas, Ivete Sangalo aproveitou o show para apresentar parte do repertório que vai usar durante o Carnaval -- uma das músicas escolhidas foi “País Tropical”, de Jorge Ben Jor. Descontraída, pulando e dançando sem parar, a cantora justificou a escolha do figurino. “Sabem por que estou de verde? Vim de verde porque esta é a cor da esperança.”
Entre os artistas que prestigiaram o show de Ivete Sangalo estavam Samantha Schmütz, Cássio Reis, Victor Fasano e Thierry Figueira. “Estou aqui para dar uma forcinha para minha amiga Ivete Sangalo, uma artista que contagia todo o Brasil”, disse Samantha Schmütz. Depois de interpretar “Balakbak”, Ivete Sangalo brincou com os foliões. “Vocês viram que o meu cílio esquerdo caiu? Aqui é quase tudo postiço, cílios, unhas, peito, vamos parar por aí.”
Quase ao final de sua apresentação, Ivete Sangalo interpretou “Liga da Justiça”, um dos hits do verão baiano, música gravada originalmente pelo grupo LevaNóiz. Em seu show, a cantora convocou os foliões para comemorarem os dez anos do “Coruja”, bloco puxado pela artista, e falou de uma “novidade” na folia: uma passarela que dá acesso do trio ao camarote. “Vou estar toda dentro do camarote”, disse a cantora, arrancando risos da plateia. Antes de deixar o trio, Ivete Sangalo trocou o ritmo acelerado da axé music pela romântica “Me Abraça e Me Beija”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário