sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ivete Sangalo agita o interior de São Paulo

A cantora Ivete Sangalo comanda hoje (6) a festa em São João da Boa Vista (SP), onde é uma das principaisatrações da EAPIC, realizada no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo. Já no sábado Ivete segue para Araçatuba (SP), para se apresentar na Expo Araçatuba 2012. A artista leva para as cidades um show marcado por diversos hits da carreira, animando o público com músicas como "Arerê", "Sorte Grande", "Flores", além de "Pra falar de você", canção de trabalho.


Fonte: Carnasite

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Pitty disputam prêmio infantil


Cantoras foram indicadas ao ‘Meus Prêmios Nick’, versão brasileira do ‘Kids Choice Awards’


Três baianas foram indicadas ao ‘Meus Prêmios Nick’, versão brasileira do ‘Kids Choice Awards’. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Pitty concorrem com Gaby Amarantos, Manu Gavassi, Mariana Lessa, Mia e Paula Fernandes, na categoria 'Cantora Favorita'. 

Em 2012, o canal infantil Nickelodeon - que promove a premiação - aposta no tema ficção científica e nos grandes filmes do gênero para a construção dos cenários. Os apresentadores e outras novidades ainda não foram reveladas pela emissora. 

A premiação acontece no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. A primeira fase da votação é realizada entre os dias 9 de julho e 06 de agosto. A segunda parte tem início no dia 13 de agosto e vai até o dia 17 de setembro.

Ivete Sangalo fica loira: 'Estou impossível, me achando'


Cantora, que está no ar como Maria Machadão em 'Gabriela', mostrou o novo visual para a revista 'Contigo!'.


Ivete Sangalo (Foto: Tabach/Revista Contigo)Ivete Sangalo: versão loira e "se achando"
(Foto: Tabach/Revista Contigo)
Ivete Sangalo foi clareando aos poucos o cabelo até chegar no resultado ao lado. Em entrevista à revista "Contigo!", a cantora contou que se sente rejuvenecida com o novo visual e mostrou estar com a autoestima nas alturas. "Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso. Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando”, disse.
“Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical. Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo. E gostei tanto que vou adotar para a minha vida. É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn [Monroe”, completou.
O novo tom dos fios foi aprovado pelo marido de Ivete, Daniel Cady, e pelo filho do casal, Marcelo. "Eles dormiram quando eu ainda estava pintando, mas acordei a casa toda quando fiquei pronta. Daniel curtiu muito. Disse que casou com uma mulher e agora tem duas", contou a cantora, que está no ar como Maria Machadão em "Gabriela".
Sobre a novela, ela diz estar gostando tanto da experiência como atriz que pretende seguir carreira. Desde que não atrapalhe seu lado cantora. “Estou apaixonada pela novela, eu não me canso, só me divirto. Quero e vou seguir a carreira de atriz, desde que não atrapalhe o esquema. Os atores me receberam muito bem, me dão dicas. Às vezes até acredito que aquilo é verdade (risos). É massa trabalhar brincando e brincar de trabalhar. A fantasia é uma viagem muito legal”.
Ivete Sangalo (Foto: Tabach/Revista Contigo)A cantora diss que o novo visual foi aprovado pelo marido e o filho (Foto: Tabach/Revista Contigo)
Fonte: Contigo

Ivete Sangalo: ''Posso engravidar hoje, amanhã ou posso ter engravidado ontem''


A voz continua a mesma, mas os cabelos... Aos 40 anos, Ivete Sangalo resolveu mudar o tom (mas só dos fios!) e ficou loira pela primeira vez na vida. Ela garante: está adorando. ''Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso. Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando'', divertiu-se a cantora baiana e agora atriz - no ar como a Maria Machadão de Gabriela - ao exibir o novo look com exclusividade para a CONTIGO!, durante a gravação da nova campanha da Garnier Nutrisse, em uma casa na Gávea, no Rio, na quarta-feira (27).
 
Feliz da vida, ela garantiu que o tom do cabelo, que ganhou o nome Louro Ivete na nova linha da marca, Louros do Brasil, foi aprovado pelo marido, Daniel Cady, 26, e pelo filho, Marcelo, 2. ''Eles dormiram quando eu ainda estava pintando, mas acordei a casa toda quando fiquei pronta. Daniel curtiu muito. Disse que casou com uma mulher e agora tem duas'', contou Ivete, sempre de bom humor. O filhote também adorou. ''Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical. Até tinha  feito mechas loiras uns anos atrás, mas éa primeira vez que pinto o cabelo todo. E gostei tanto que vou adotar para a minha vida. É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn (Monroe)'', completou.
 
Mãe, atriz, cantora...
 
A cantora, que diz pretender aumentar a família a qualquer momento, só não pensou como fará para retocar os fios durante a gravidez. Isso, no entanto, não adiará seus planos, ela dará um jeito. ''Sou louca para ter outro filho e acho que isso não vai ser problema, né? Quero ter mais dois e vou ter. Estou deixando correr solto. Posso engravidar hoje, amanhã ou posso ter engravidado ontem (risos). Quando Deus mandar, vou ficar feliz'', declarou Ivete, que garante ter bastante  tempo para namorar, mesmo coma agenda lotada. Em julho, ela parte para uma turnê na Espanha e em Portugal - e continua na nova empreitada como atriz na novela das 11. ''Otimizo muito meu tempo para curtir ao máximo meu marido e meu filho. É nisso que gasto o meu dinheiro'', completou.

Ivete Sangalo elogia o trabalho de Antônio Fagundes em Gabriela



''Fagundes é realmente um gigante atuando'', escreveu a cantora





Ivete Sangalo elogia o trabalho de Antônio Fagundes em Gabriela

Nesta quarta-feira (04), Ivete Sangalo usou sua página no Twitter para elogiar mais uma vez o trabalho do amigo e colega de elenco em Gabriela, Antônio Fagundes. “Quero dizer mais uma vez que Fagundes é realmente um gigante atuando . Queridissimo comigo , me ajudando e dando poder à minha Machadão", escreveu a cantora que interpreta a dona do bordel Bataclã, Maria Machadão.
Ivete está conciliando a agenda de shows com a novela, já Fagundes, além do remake da Rede Globo, o ator está em cartaz com o espetáculo Vermelho, em São Paulo. (JA)


Fonte : Contigo

terça-feira, 3 de julho de 2012

'Vocês sabiam que J-Lo é minha prima?', brinca Ivete Sangalo no Recife



Rio - A forte chuva que caia não deu trégua, mas os 15 mil fãs de 

Ivete Sangalo e Jennifer Lopez não arredaram o pé e curtiram os shows do 1° Arte Music Festival realizado noRecife, na noite deste domingo. Com pouco mais de 1h de atraso, Ivete subiu ao palco ao som de "Brasileiro" e não se intimidou com o temporal. "Estou com um alto grau de tesão em vocês hoje e nada vai atrapalhar nossa noite", disse ela.
Ivete Sangalo abriu o show para Jennifer Lopez em uma noite de muita chuva | Foto: Ag. News

A baiana apresentou um repertório já conhecido pelo grande público como com um misto de antigos e novos sucessos de seu último DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Na canção "Qui Belê", Ivete dedicou às "lindas moças" do Bataclan, referindo-se ao bordel do remake da novela "Gabriela", onde atua como Maria Machadão.

"Vocês estão gostando do Bataclan? Estou botando para arrombar, não estou? Vocês sabem que as 'quengas' estão de greve agora, não é? Eu mando fechar, mas também mando abrir", brincou Ivete.

Além das referências à atuação como atriz, Ivete brincou com o show de Jennifer Lopez. "J-Lo arrasa, né, gente? Já convidei ela para comer um bode. Vocês sabiam quem ela é minha prima de terceiro grau? Uma voz, corpo, o cabelo todo ouriçado e gente boa. Com tantas qualidades como a minha, tem que ser minha parente", elogiou Ivete.

A musa do axé também tocou no piano a música "Easy" e emocionou a plateia.


Fonte: IG

Ivete Sangalo esquenta festival com Jennifer Lopez em Fortaleza


Ivete Sangalo abre o show no Arte Music Festival cantando 'Brasileiro' (Foto: Alana Andrade/ Arte Produções)Ivete abre show no Arte Music Festival cantando
'Brasileiro' (Foto: Alana Andrade/ Arte Produções)
A baiana Ivete Sangalo foi a primeira diva a subir no palco do Arte Music Festival na noite deste sábado (30), em Fortaleza. Com um show de 1h30, a cantora foi quem esquentou o público do evento, mesclando clássicos e sucessos recentes da turnê do Madison Square.
Ivete Sangalo entrou no palco ao som de “Brasileiro” com o mesmo figurino da apresentação do Rock In Rio, em outubro de 2011 e, mais recente, do Rock in Rio Lisboa, no dia 1º de junho. O  repertório também foi o semelhante a essa última apresentação.
A cantora desceu a escadaria montada no cenário do show ao som de “Acelaraê”. Na sequência, vieram “Cadê Dalila?”, “Flores”, “Desejo de Amar”, “Levada Louca”, “Berimbau Metalizado”, “Balakbak”.
Em um intervalo no setlist, Ivete Sangalo não poupou elogios para a americana Jennifer Lopez. “Ela é uma gostosa. Ela é a JLo e eu sou a JLouca”, brincou. Além do show em Fortaleza, Ivete segue para Recife neste domingo (1º) onde também vai abrir a apresentação da turnê de Jennifer.
Cantora falou de Jennifer Lopez, que ia se apresentar depois dela: 'Ela é a JLo e eu sou a JLouca' (Foto: Darlison Azevedo/ Arte Produções)Cantora falou de Jennifer Lopez, que ia se apresentar depois dela: 'Ela é a JLo e eu sou a JLouca' (Foto: Darlison Azevedo/ Arte Produções)
O repertório da noite foi animado e continuou com as músicas “Que Belê, “Na base do beijo”, “Se fosse fácil falar de você”. Os pontos altos do show ficaram com “Sorte Grande”, “Abalou”, “Arerê” e “Easy”, de Lionel Ritchie, única balada do show e com Ivete no piano. A cantora também incluiu na apresentação em Fortaleza os covers de Tim Maia, com “Não Quero Dinheiro” e das Frenéticas, com “DancinDays”. O pout-pourri com as músicas "Eva", "Alô Paixão" e "Beleza Rara", da época da Banda Eva, não faltou.
Versão de 'Easy' foi tocada com Ivete no piano (Foto: Darlison Azevedo/ Arte Produções)Versão de 'Easy' foi tocada com Ivete no piano
(Foto: Darlison Azevedo/ Arte Produções)
Sem precisar de recurso de playbacks, Ivete Sangalo fez coreografias em todas as músicas e não poupou brincadeiras e rebolados. A baiana e os seis bailarinos, três homens e três mulheres, aproveitaram a passarela para o show de Jlo para interagir mais de perto com os fãs e fazer evoluções. Mesmo assim, quem comprou ingresso para a pista do festival não teve uma boa visão do palco. A área estava em uma distância considerável e não havia nenhum telão, como estava planejado pela organização.
“Eu quero Hollywood”
A nova paixão da cantora, a personagem Maria Machadão, na novela Gabriela, também não foi esquecido. Ivete perguntou se o público estava aprovando a "dona Baraclan". “Estou amando. Ela (Maria Machadão) é a dona do brega. É a do cabaré”, afirmou. A baiana comentou duas vezes sobre a sua atuação na novela global. “Eu quero hollywood. Agora eu só paro quando ganhar o Oscar. Nem que eu faça a domadora de cachorros do Brad Pritt”, brincou. Sem bis, Ivete deixou o público com "País Tropical".
Ivete deixou palco após uma hora e meia de show e se despediu com (Foto: Alana Andrade/ Arte Produções)Ivete deixou palco após uma hora e meia de show e se despediu com 'País Tropical' (Foto: Alana Andrade/ Arte Produções)
Fonte: